sábado, 28 de janeiro de 2012

That's it...

Tumblr_loomamextf1qemno4o1_500_large

A verdade, é que em toda a minha vida já passei por imensos momentos. Cada minuto é um momento, seja bom ou mau, é um momento.
Eu já sorri por ver pessoas sorrir. Eu já ri, por ver pessoas chorar. Eu já chorei por ver pessoas sorrir, e também já chorei por ver pessoas chorar.
Todos os momentos são especiais. Não é por serem bons, porque muitos deles nem o são. Mas é bom que eles aconteçam, para que possamos aprender a viver. Porque em toda a nossa vida, aprendemos a fazer muitas coisas. Aprendemos a sofrer, a chorar, a sentir dor, a sorrir, a rir, a brincar, a amar, a viver feliz. Muitas das vezes pode não parecer, mas está-se a sofrer com algo, algo que dói muito. E isso ainda faz doer mais, sofrer sem ter ninguém para nos apoiar.
Quantas não foram já a vezes que chorámos por pensar naquilo que queria-mos que acontecesse? Naquilo que queria-mos ter mas não podemos? Não podemos porque simplesmente...há quem não queira.
Mas depois há sempre coisas boas que nos alegram. Que nos dão uma razão de viver, que nos fazem acreditar que nada é impossível, e que aquilo que parece estar perdido, na realidade não está. Basta querer, mas por vezes não é assim tão fácil.
Temos simplesmente que guardar todos os momentos no nosso coração, aqueles que gostamos e que não gostamos. Temos que viver a vida ao máximo, e tentar não arrepender de nada. 

1 comentário: