domingo, 29 de janeiro de 2012

Carta para o teu melhor amigo

Que te posso eu dizer ? Já passamos por tanto juntas.
313706_1826803449434_1820736327_1190745_1574351781_n_largeAmbas erramos em muitas coisas, mas foi graças a isso que somos quem realmente somos.
Todos os meus dias contigo são fantásticos. Fazes-me rir até chorar, sorrir sem conseguir parar, mas NUNCA me fizeste sofrer. E eu quero-te agradecer por isso. 
Obrigada por nunca me abandonares, mesmo quando estás chateada comigo.
Obrigada por me fazeres feliz e nunca desistires de mim. Obrigada por te preocupares comigo e aturares todas as minhas loucuras, todas as minha tolices, todos os meus erros. Sim, até porque no passado nem era nada assim.
Posso não te conhecer à muito tempo, mas és bastante especial para mim, és a minha melhor amiga.

À vezes tenho medo que te fartes de mim, das minhas decisões, e de tudo o que tem haver comigo, e que me abandones. 
Tumblr_lykj8j4bym1qh17cqo1_500_largeExistem aqueles momentos que passamos juntas, que por vezes tento esquecer. Não por serem contigo, mas sim porque nesse momento, uma de nós estava a sofrer. E é bom esquecer isso, mas também não é. Temos que esquecer as coisas más, é verdade. Mas quando eu estava a sofrer, e precisava de desabafar, tu estavas sempre lá para mim. E continuas a estar.
Eu não tenho muito para te dizer, pois a amizade não é algo que se expresse por palavras, mas sim por gestos. E tu fazes isso muito bem.
Quero que saibas que por momentos pode não parecer, mas eu gostoo mesmoo muitoo de ti ! Quando precisares de mim eu estarei aqui, à tua espera, para te apoiar o quão necessário for. Poderás sempre contar comigo.
Desculpa se te desiludi com algumas das minhas atitudes, mas fi-las porque achava que era o correcto a fazer.

A nossa amizade ? Essa é para toda a vida, podes acreditar.


AMO-TE MELHOR AMIGA, ÉS FANTÁSTICA


vocês são duas, mas ambas estarão sempre no meu coração 

6 comentários:

  1. Pattie o texto está LINDO
    Sabes minha Pattie, já passamos por muito e vamos continuar a passar.....Sabes que tudo o que fiz, faço e farei é para te ver bem, podes ter cometido erros, podes ter feito maluqueiras por impulso, podes ter feito coisas para me veres bem e feliz, podes ter dito coisas que já me tenham magoado, podes ter feito mil e uma coisa...como já o fizeste, mas sabes uma coisa só te tenho de agradecer...um mero obrigada do fundo do meu coração acho que não chega para agradecer....Mas um sorriso vale mais que mil palavras e esse é sempre aquele que tu recebes, depois de tudo...Sabes bem que podes-te, podes e poderás S-E-M-P-R-E contar comigo para tudo, porque eu só te quero ver bem...Já fizemos tanta maluqueira juntas, que não há palavras para descrever esses momentos contigo...Não sei se sabes mas passas a saber, VALES MESMO MUITO, ACREDITA...pode até não parecer mas acredita....UM SORRISO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS....E ESSE TU TRAZES SEMPRE CONTIGO NUNCA O PERCAS....
    AMO-TEEE MUITOO MINHA MANINHA DO CORAÇÃOO

    Beijocas Grandes da tua maninha Andreia Cruz <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que mesmo depois de tudo, estarei mesmo sempre aqui ♥

      Eliminar
  2. fico contente por o achares ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh tão fofinha! Sabes uma coisa Pattie? Eu também te AMO muito e sabes que estarei sempre aqui para ti.
    NUNCA mas mesmo NUNCA penses que eu te vou abandonar, porque isso é impossível...
    Quer dizer, poder até podia, mas quem iria ser a pessoa com quem eu ia falar sobre TUDO e DESABAFAR?! Quem seria a pessoa com quem eu ia chorar a rir?! Com que ia eu fazer as minhas maluqueiras?! Com quem ia eu gravar os meus vídeos?! Com que ia eu cantar no meio da escola?! Com que ia eu rir bué nas aulas de matemática?! Mas acima da tudo com que ia eu SONHAR e planear alguns sonhos que quero que se tornem realidade?!
    Até posso ter-te odiado no passado, mas a verdade é que só o fazia porque não sabia realmente como és... Porque tu na realidades és uma pessoa muito QUERIDA, COMPREESIVA, AMIGA, MALUCA (mas eu gosto :b), DIVERTIDA. As pessoas que disserem que te odeiam é porque realmente não te conhecem.
    És mesmo especial e estaras para sempre no meu CORAÇÃO my Little Pattie :)
    Obrigada por todos os momentos.
    AMO-TE <3

    PS: NUNCA te vou abandonar e espero que nunca me abandones!

    ResponderEliminar