sábado, 28 de janeiro de 2012

Desculpa..


Eu apenas te quero pedir desculpa. Talvez nem compreendas o porquê, mas eu não me importo de explicar.
Sabes bem daquilo que eu nunca gostei, e ao longo do tempo, foste percebendo o porquê da razão de eu não gostar. Não sou a única, tu também não, nós não estamos sozinhos no mundo, muitos acham a sua decisão de acordo com a nossa.
Mas quero-te pedir desculpa por não gostar, por falar aquilo que não devia, por ter certas atitudes que te fizeram lembrar, por às vezes te dar esperanças e no fim acabares por perceber que estava errado. Desculpa-me por te tentar fazer perceber que não é o melhor para ti, e tu sabes disso, apenas não queres ver. 
Daqui a alguns anos vais pensar " Que desperdício de vida foi a minha? " e eu ai vou poder apoiar-te. 
Mais uma vez desculpa por não gostar, mas vou continuar aqui, para te apoiar.


Prometo... 

Sem comentários:

Enviar um comentário