terça-feira, 30 de outubro de 2012

que idiotice, a adolescência.

gostava, é certo que gostava. vê-lo e poder falar com ele, provavelmente traria-me alguma paz... ou apenas rancor (?) tenho medo... sei lá. e se me for abaixo e voltar a cometer o mesmo erro, e desiludir a minha mãe? fazê-lo de novo não está nos meus planos. o problema, é que sempre que me lembro dele, sinto-me como me senti naquele dia. e eu não me quero sentir assim, porque foi horrível. foi bom ter mudado de vida. mudar de escola fez-me mudar tudo. agora, eu tenho uma nova visão da vida. a minha mãe pode der descoberto (por burrice minha) a minha enorme asneira, mas até posso considerá-lo bom. eu sei que a desiludi, mas isso fez com que eu não o voltasse a fazer. eu não cometi aquele ato mais nenhuma vez desde esse dia. as marcas desapareceram.. sim, as marcas físicas. mas dói, dói tanto quando me lembro de tudo... o pior é que eu queria crescer. crescer para quê? para isto? que idiotice, a adolescência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário