terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Carta para os teus pais

Mãe, pai... palavras não chegam para vos agradecer tudo aquilo que fizeram por mim.Coco dreams - Part 3Tenho 14 anos, quase 15, e durante todo este tempo vocês estiveram comigo. Criaram-me, cuidaram de mim quando estava doente, compraram-me os brinquedos que queria, e ainda hoje continua a ser assim. Veronika vám posiela správuQuando eu era pequena, e vos pedia algo, faziam de tudo para me a comprar, mas é claro que havia sempre aqueles momentos em que isso não era possível.
Foi com vocês que aprendi a viver, a crescer, a brincar, a amar, e tudo mais. A verdade é que se não fossem vocês eu não estaria aqui agora, certo? Mãe, estiveste sempre presente na minha vida, os poucos momentos que estivemos afastadas foi quando nas férias, eu ia visitar a avó. Mas ligavas-me todos os dias, nunca te esquecias de mim. E por vezes, chegavas a sair de casa para vires dormir comigo a casa da avó, porque eu tinha medo $:
Obrigada por isso, e por estares sempre lá. Tu sim, és realmente a minha melhor amiga. Sabes, és a melhor mãe do mundo. Faça eu o que fizer, ajudas-me e apoias-me. Eu contigo já chorei, já sorri, já fiz de tudo. Tive 9 meses dentro de ti, portanto nós estamos muito ligadas ^^
Pai, aos meus 6 anos de vida, foste embora. Eu não estava à espera que a minha vida mudasse tanto, tão depressa, mas habituei-me bem. Afinal de contas, era o melhor a fazer, para todos. Talvez esteja a ser um pouco dramática, não? Por momentos parece que me abandonas-te. Mas não, não o fizeste. Apenas tiveste que te afastar de mim. Mas estamos bem assim, até é bem melhor assim. Não que não goste de ti, porque gosto! Mas, eu acho que consegues entender.
Ambos estiveram presentes na primeira vez que eu sorri, na primeira vez que eu cai e me magoei, na primeira vez que andei de baloiço, de bicicleta, tudo isso e muito mais.Podemos não ser a família perfeita, mas somos muito melhores que muitas. É isso, porque vocês são meus pais...

Sem comentários:

Enviar um comentário