terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estou tão farta de tudo...

Estou tão farta de tudo... quando finalmente tenho um pouco daquilo que quero, estrago tudo e acabo ainda pior do que estava . Sofrer não é ainda uma palavra do meu dia-a-dia, mas se toda a minha vida continuar assim, acho que vai passar a ser, mesmo que eu não queira . A verdade é que nós não controlamos a felicidade, muito menos a tristeza . Só quero que tudo isto termine, e voltar a ser aquela rapariga que nunca desanimava, muito menos por uma coisa destas , incontrolável .

 Tumblr_lo4l21zvr61qhlbxgo1_500_large

1 comentário:

  1. Pattie não podes deixar que isto te deixe abaixo! Eu quero de volta a minha Patrícia que estava sempre bem disposta e me fazia rir a toda a hora com as suas maluqueiras!! Por favor não deixes que isto te mude, acho que simplesmente não merece... LOVE LOVE LOVE (sabes bem porque é que eu disse isto :b) ahahah e ANIMA-TE AMOR :) Sabes que estou cá para tudo, mas mesmo tudinho!

    ResponderEliminar