domingo, 23 de outubro de 2011

Que dilema...


Ok, eles acabaram.. Mim HAPPY !!
Mas é estranho, é que o tempo passa e as coisas confundem-se . E quando vamos a ver já não sabemos aquilo que realmente sentimos, mas no fundo sabemos e ficamos tristes ou contentes . Essa pessoa fica marcada na nossa vida, por muito ou pouco tempo, mas é sempre difícil perceber aquilo que realmente é . Isto até é difícil de explicar . Eu tenho 14 anos, não me vou pôr para aqui a falar de amor, certo? Mas no fundo todos os dias isso acontece . Nas histórias que escrevo, nas músicas que canto, nas coisas que falo com as minhas amigas . Esta semana pensei que já tinha tudo passado, mas quando me disseram que ele poderia estar perto apenas me quis despachar para poder ir ter com ele, mesmo sabendo que se ele estivesse lá isso nunca aconteceria...
Ou seja, eu não gosto dele, mas quero vê-lo, tenho vergonha de estar ao pé dele... Mas isso é o que? Quer dizer que gosto? 

2 comentários:

  1. Pattie acho que sim... Mas sinceramente não sei!
    Tu melhor do que qualquer pessoa sabes o que sentes secalhar não o queres é admitir, secalhar queres acreditar que é mentira.
    Pensa bem nisso e já sabes, se precisares de falar estou aqui :)
    LY

    ResponderEliminar
  2. Pois Pattie nem sei o que te dizer.
    Acredita gostava de te ajudar...
    Vais ver que vais acabar por descobrir.

    ResponderEliminar