terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pancas xD

Todos os dias da minha vida tenho uma panca. Desde à um tempo tenho a mania que vou para o Canadá e conheço o Christian Beadles. Depois de o conhecer caso com ele e temos muitos Christian'sinhos e Patrícia'sinhas zx
Nesse dia não iremos casar apenas nós, também irão casar mais pessoas, muuuitas mais. ahahah
Patrícia ♥ Christian Beadles  ;  Catarina ♥ Cody Simpson  ;  Mariana ♥ Carlos (Big time Rush)  ;  Inês ♥ Bruno Mars. Padrinhos: Justin Bieber e Andreia ! Bahahah Será o melhor casamento do mundo, não! Do universo! Por isso metam na cabeça: O MUNDO NÃO PODE ACABAR EM 2012, NÃO PELO MENOS ATÉ EU CONHECER O MEU FUTURO MARIDO. Escrevam: O MUNDO NÃO VAI  ACABAR SEM PATRÍCIA DEDEIRAS CONHECER O CHRISTIAN BEADLES.
 - A minha vida será assim: Aos 16 anos, vou trabalhar e ganhar muuito dinheiro. Aos 17, se já tiver dinheiro suficiente faço uma viagem até Atlanta, Georgia [Canadá]. Procuro em todas as ruas, em todas as casas, e se for preciso entro em todas as casas para me certificar se o meu Christian não está lá. Quando finalmente encontrar a casa dele, foço de tudo para falar com ele. Espero tornar-me a sua melhor amiga para o golpe fatal - namoro xD - e depois casamos aos 22 anos. Aos 23 engravido e temos um menino - Liam John Beadles - passado 1 ou 2 anos temos uma menina - April Marie Beadles - e o resto vemos depois. Mas claro, vivemos FELIZES PARA SEMPRE !
Não era tão bom isso se tornar real?! Nunca se sabe (:


- AMAVA QUE ISTO FOSSE REAL!!

4 comentários:

  1. Ahahah as nossas pancas!
    Vais ver que se vão tornar realidade e eu vou casar com o meu Cody Simpson xD
    E casamos no mesmo dia e depois vamos todos em lua-de-mel juntos para aquela paisagem maravilhosa do meu desenho de EV(Caraíbas)!
    Amotxiii!

    ResponderEliminar
  2. Andreia Cruzsetembro 21, 2011

    Amo-vos meninas :D
    As nossas pancas são demais

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim Andreia, as melhores de todas! Somos originais ahahah

    ResponderEliminar