terça-feira, 27 de setembro de 2011

2 - A sad or happy final

O nome dela era Joana, e o dele Gonçalo.

A Joana e a sua melhor amiga [Maria] foram passar férias ao Algarve, como faziam todos os anos. Mas este ano algo mudou...
A Joana era uma rapariga simpática e tinha um namorado, o João. Mas estavam de relações cortadas pois ela tinha-o visto a beijar outra.
Maria: Joana, vou amar estas férias!
Joana: Estás comigo, é claro que isso vai acontecer xD
Maria: Não é isso, acho que algo vai mudar.
Ao dizer isto ela foi contra uma pessoa.
Maria: Ai, desculpa! *-* - eu sabia que olhar era aquele, ela estava in love
xxx: Não faz mal, eu sou o Eduardo, já agora xD - o Eduardo olhou para mim  piscou-me o olho.
Maria: Eu sou a Maria e ela a Joana.
Eduardo: São muito bonitas! Há uma festa logo à noit no bar da praia, querem ir?
Joana: Nós vamos (:
Foram as duas para casa e converçaram sobre o Eduardo: JOANA ESTAVA CERTA, A MARIA GOSTAVA DELE [AMOR À PRIMEIRA VISTA]
Foram até à festa e o Eduardo levava um amigo com ele, o Gonçalo.
Joana - ele é lindo - (pensamento)
Gonçalo - que perfeição -
Eduardo - esta Joana, ui -
Maria - oh meu deus, o Eduardo... ele é lindo -
A noite foi passando e eles foram-se conhecendo o Gonçalo estava prestes a beijar a Joana e o Eduardo com ciúmes beijou a Maria. Eles começaram a namorar porque ela gostava dele, e como ele tinha dito que a amava...
As semanas foram passando e já se conheciam todos muito bem. Eduardo já tinha esquecido a Joana e agora estava feliz com a Maria. A Joana tinha voltado para o João pois tinha percebido as coisas mal... Mas Gonçalo continuava apaixonado por ela. E já se tinham beijado, na realidade Joana sentia algo pelo Gonçalo mas não queria admitir.
Um dia Gonçalo levou Joana até uma àrvore e lá estava uma caixa. Dentro da caixa estavam dois lápis e duas folhas.
Joana: Para que é isto?
Gonçalo: Podes não admitir, mas eu sei que sentes algo em relação a mim. Por isso vais escrever nessa folha aquilo que sentes. Eu farei o mesmo, e daqui a 1 ano certinho, no dia de hoje e a esta hora, vens ter aqui. Iremos ler a carta que o outro escreveu. E ai saberei o que sentes.
Joana ficou um pouco pensativa e depois escreveu a carta.
Passou um ano e desde esse dia nunca mais se tinham visto, nem falado. Joana continuava a namorar com o João e ele sabia o que ela sentia em relação ao Gonçalo, por isso disse para ela seguir o seu coração. Ela assim o fez! Estava na hora, era o momento de voltar à àrvore. Ambos queriam saber o que dizia na carta do outro.
Gonçalo: Vies-te!
Joana: Sim (:
Desenterraram a caixa e leram as cartas.

"Sinceramente acho que gosto um pouco de ti. PRONTO, JÁ DISSE!
Eu não sei o que queres que diga na carta... é que eu não tenho jeito nenhum para isto! $:
A verdade é que não me sais da cabeça... e pronto, não tenho mais nada para te dizer a não ser: AMO-TE
Bye, Joana"

"No momento que leres esta carta, será apenas daqui a 1 ano. 
Depois de escrever isto, vou deixar-te com uma dúvida de te provar algo muito sério!
És uma rapariga fantástica, maravilhosa, extraordinária, bonita, linda, epa todas as boas palavras encaixam em ti.
Eu amo-te e neste tempo que vou estar longe de ti, vai doer, mas de saber que depois desse ano, estou aqui contigo... Tento sobreviver.
Aquilo que te quero provar é que se aparecer nesse dia é porque eu...
Joana eu amo-te, desde da primeira vez que te vi e até agora nunca me sais-te cabeça e se te amei até agora então amarte-ei até ao fim! 
Vou apenas escrever só isto pois está a doer-me muito por dentro. 
Amo-te com todo o meu coração. xoxo, Gonçalo! "

Gonçalo no fundo sempre soube do amor de Joana e agora tinah a certeza.
Gonçalo: Ainda me amas?
Joana: Sim, e tu?
Gonçalo: SIM :D E agora diz que sim!
Joana: Ao quê?
Gonçalo: Namora comigo!
Joana: Claro que sim!


Abraçaram-se e beijaram-se! Ficaram muito felizes, mas será que foi para sempre...?!


FIM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :D

Sem comentários:

Enviar um comentário